Home Notícias Confira as últimas policiais

Confira as últimas policiais

Confira-as-ultimas-policiais

Um homem de 43 anos foi preso depois de bater na traseira de uma ambulância, na BR-365, em Claro dos Poções, na noite dessa segunda-feira (23). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o motorista é inabilitado e estava embriagado; o resultado do bafômetro foi de 0,77 por ar expelido.

Apesar da batida, nenhum passageiro da ambulância se feriu; o motorista do carro foi socorrido e levado para um hospital de Montes Claros. A Polícia Civil acompanha a ocorrência.

========

m homem de 30 anos foi preso por posse ilegal de arma de fogo, na madrugada dessa terça-feira (24), no Povoado Mato Seco, em Montes Claros. De acordo com a Polícia Militar, os policiais chegaram até o suspeito depois de receberem informações sobre uma arma guardada na zona rural.

No local, foi apreendida uma pistola calibre 22. O suspeito foi levado para a Delegacia de Plantão.

=======

Também nessa segunda-feira, dois homens, de 39 e 50 anos, foram presos e quatro armas de fogo foram apreendidas na zona rural de Mato Verde, mediante mandados de busca e apreensão. De acordo com a Polícia Militar, os policiais chegaram até os suspeitos após levantamentos dos militares da seção de inteligência da Polícia de Meio Ambiente.

As apreensões das espingardas aconteceram nas regiões de Olhos D’Água e Barriguda. Além das armas, foram apreendidos cartuchos e uma motocicleta com numeração do chassi suprimida. Todo material e os conduzidos foram levados para a delegacia.

=========